Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

Campanha do Agasalho 2020 será realizada em Irani

Secretaria de Assistência Social de Irani afirma que peças devem estar limpas

Por Simone Vieira
02/06/2020 às 06h22 | Atualizada em 01/06/2020 - 14h41


Conforme informações do Portal do Cidadão de Irani, teve início a Campanha do Agasalho 2020. A Secretaria Municipal de Assistência Social de Irani visa arrecadar roupas de inverno, calçados e cobertores. 

Segundo a Secretária de Assistência Social, Claudete Deitos Gonzaga, devido à pandemia da Covid-19, a campanha terá um local adequado na própria secretaria como ponto de arrecadação, para evitar aglomerações, e alguns cuidados serão observados para as doações. 

As roupas, cobertores e calçados devem estar acondicionados em sacolas plásticas ou embalagem similar, totalmente fechadas. “Antes da doação, as roupas precisam estar lavadas. Os materiais recolhidos ficarão expostos em um ambiente arejado, antes da entrega para evitar eventual contágio pelo coronavírus”, afirma a secretária. 

Após o prazo, os donativos passarão por processo de triagem. O apelo direciona-se a todo tipo de agasalho, especialmente por peças infantis e masculinas, que normalmente são coletadas em menor número. Outra solicitação é que os agasalhos estejam em bom estado e sejam apropriados ao inverno. A distribuição será feita através de agendamento.

As doações poderão ser feitas até o dia 10 de junho de 2020, na própria Secretaria com endereço na rua José kades, próximo da creche Neri Terezinha Guareschi.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM