Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Concórdia renova com Moisés até 2022

Jogador na mira de outros clubes.

Por Marcos Feijó
05/06/2020 às 15h08 | Atualizada em 06/06/2020 - 08h50


Nesta sexta-feira (05) a direção concordiense renovou o contrato com o atacante e artilheiro Moisés até dezembro de 2022, o jogador vem sendo sondado por diversos clubes do país. Analisando o mercado e sabendo do potencial de Moisés a direção concordiense em contato com o jogador e seu empresário Max da Silva conseguiu entrar em um acordo pela renovação do seu contrato até o final de 2022, e juntos devem analisar as propostas que seguem aparecendo dos clubes interessados na qualidade do artilheiro.

"É um motivo de felicidade este importante passo da assinatura do contrato e seguiremos trabalhando corretamente em busca do melhor para ambas as partes, estamos cientes que o futuro do Moisés é jogar em outros clubes com maior destaque, seu potencial mostra isso e faremos com que tanto o atleta como o Concórdia tenham ganhos, desta forma o clube conseguirá seguir com o projeto de crescimento e fortalecimento nos trabalhos de base e da sua equipe profissional e se tornar um grande clube", destacou o Presidente Jonas Guzzatto.

O atacante chegou ao galo por empréstimo para a disputa da Série B em 2019 e foi ganhando a confiança do grupo e do torcedor pelo destaque que teve em diversas partidas, a partir disso o Galo não mediu esforços para garantir que o atleta fizesse parte do projeto e assinou contrato em setembro de 2019, na sequência foi emprestado para o Brusque para a disputa da Copa SC e fez uma ótima competição sendo artilheiro, já de volta ao Galo em 2020 pela Série A balançou as redes em 3 oportunidades e seguiu chamando a atenção dos clubes adversários e de outros estados.

“Fico feliz pela renovação com o Concórdia, tivemos uma conversa com a direção do clube e acreditamos que desta forma ambos vão ter um bom retorno, no Galo tive a oportunidade de mostrar toda a minha qualidade e é bom estar junto com o clube que fez com que eu pudesse continuar sonhando cada vez mais com um longo futuro no futebol”, destacou o atacante Moisés.

Fonte: Assessoria CAC





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 05/06/2020 as 16:48:29
Belo exemplo de atleta tem moral e carater, apesar das limitações do CAC clube do interior orçamento limitado, esse cara eu respeito acho que ja caiu na simpatia do povo de Cdia. nota 10 e parabens aos dirigentes do CAC




VEJA TAMBÉM