Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

​Concórdia amplia contrato com o meia Warley até final de 2021

Em fevereiro o atleta veio por empréstimo do Paraná Clube e agradou a direção do Galo.

Por Ederson Vilas Boas
26/06/2020 às 11h55 | Atualizada em 28/06/2020 - 22h01


A direção concordiense pensando no futuro do clube deu mais um importante passo nesta semana,  assinando contrato definitivo com o meia Warley até dezembro de 2021, o atleta chegou ainda em fevereiro emprestado pelo Paraná Clube e logo que entrou no BID da CBF já ocupou a titularidade pelo seu bom desempenho. 

Warley Armentano dos Santos é natural de Brasília (DF) e possui 20 anos, atuou na equipe do Paraná  Clube nas categorias sub-19, sub-20, Sub-23 e Profissional, atuando em competições como o Paranaense,  Brasileiro de Aspirantes, Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) e Série B do Campeonato  Brasileiro.

O atleta herdou o nome do seu pai Warley Silva dos Santos, atacante que atuou em diversas equipes como Coritiba, Atlético Paranaense, São Paulo, Grêmio, Udinese (Itália) e Palmeiras, atualmente atua como  técnico na equipe do Botafogo (PB).

"Fiquei muito feliz pela renovação com o Galo, clube que desde o início me identifiquei muito e que  acreditou no meu potencial, consegui mostrar em campo nos jogos que atuei que posso ser útil para a continuidade do trabalho, seguirei me dedicando para juntos conseguirmos alcançar todos os objetivos do clube e continuar seu crescimento", destacou o meia Warley.

Concórdia contrata centroavante para a sequência do campeonato

Nesta quinta-feira (25) a direção concordiense assinou contrato com o centroavante Rafael Furtado, o atleta de 20 anos chega para a disputa das duas partidas contra a equipe do Tubarão em busca da permanência na Série A do Campeonato Catarinense.

Rafael Victor de Oliveira Furtado é natural de Taubaté (SP) e foi formado nas categorias de base do Paraná Clube, disputando competições desde a categoria sub-15, em 2020 já pela equipe profissional do clube disputou o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil, sendo utilizado em diversos jogos durante a breve temporada 2020, que foi paralisada pela pandemia do Covid-19.

"Estou muito feliz e motivado pela oportunidade, venho para ajudar o Concórdia, fui muito bem recebido por todos e espero corresponder com todas as expectativas depositadas em mim, não medirei esforços em busca do objetivo que é deixar o Galo no lugar que ele merece e deve estar que é a Série A do Catarinense", declarou o centroavante.

O atleta já treina com o restante do elenco e é uma opção para o técnico Emerson Cris no ataque concordiense.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM