Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Homem morto em motel de Erechim morava em outra cidade gaúcha

Principal suspeito é um travesti.

Por Marcos Feijó
29/06/2020 às 15h42 | Atualizada em 29/06/2020 - 17h03

A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar a morte de um homem, de 41 anos, ocorrida em um motel em Erechim. O homicídio teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 29. Segundo a polícia, o principal suspeito seria um travesti de 20 anos. O crime foi descoberto depois que a Brigada Militar recebeu uma denuncia e foi até o motel onde encontrou a vítima, que apresentava diversos ferimentos na cabeça, já sem vida. No quarto, que tinha objetos quebrados, também estaria o suposto autor do assassinato. Ele foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento para prestar esclarecimentos, coberto por um lençol. A polícia não informou a identidade do suspeito que foi conduzido ao Presídio Estadual de Erechim.

De acordo com informações do delegado Germano Alves Lima, o objetivo da polícia agora é esclarecer a motivação do crime e como ele aconteceu. Uma testemunha deve ser ouvida nas próximas horas. “Já instauramos um inquérito. Agora vamos buscar mais informações a respeito das circunstâncias do fato. A motivação e se o suspeito confessa ou não, que foi o autor do crime”, declara.

Ainda segundo a polícia a vítima é natural de Minas Gerais e vivia atualmente na cidade gaúcha de Mato Castelhano. O nome  não será informado em respeito a família. O Instituto Geral de Perícias de Passo Fundo foi acionado para fazer levantamento no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia.
O inquérito deve ser concluído em dez dias.

Fonte: Atmosfera On Line





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM