Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

IGP explica dificuldade para agendamentos de Carteira de Identidade em Concórdia

Problema está ligado à pandemia do novo coronavírus.

Por Luan de Bortoli
01/07/2020 às 06h19


Muitas pessoas procuraram a reportagem da emissora para informar que não estão conseguindo realizar o agendamento para fazer a carteira de identidade, porque o nome de Concórdia não apareceu no link para a realização do procedimento. Em consulta com funcionários do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Concórdia, a equipe informou que a regional da Concórdia não aparece no endereço online por conta das medidas protetivas anunciadas pela AMAUC.

Diante disso, as pessoas devem procurar a sede do IGP, localizado na Rua João Suzin Marini, no período das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda a sexta. O atendimento, no entanto, somente será realizado para pessoas que realmente necessitarem do documento. Não haverá agendamento para menores de quinze anos, crianças e bebês, ao menos que seja comprovada a necessidade do documento. 

Essa determinação vai funcionar até o fim das restrições aplicadas pelos municípios do Alto Uruguai Catarinense em função da pandemia do novo coronavírus. Uma equipe do IGP está a disposição da comunidade para tirar qualquer duvida.

Fonte: INFORMAÇÕES SERGINHO PRIMAM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM