Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Eleições

PL se reforça para as Eleições 2020

Presidente do partido concede entrevista à Rádio Rural/96.

Por Paulo Gonçalves
01/07/2020 às 09h12 | Atualizada em 01/07/2020 - 09h27


O presidente do PL de Concórdia, Irineu Martini, falou à Rural e à 96 sobre as tratativas para o pleito deste ano.  Martini comentou sobre as articulações da sigla, que já tem uma nominata de pré-candidatos a vereador. "Fomos contemplados com as filiações de Mauro Fretta e Jaderson Miguel. Temos uma nominata pronta de 20 lideranças para concorrer nas eleições para a Câmara de Vereadores", assinala; "O partido trabalha forte. Isso nos dá uma boa condição para estarmos na chapa majoritária", acrescenta.

Na últimas eleições o PL (antigo PR) lançou o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por  Rogério Pacheco (PSDB), contando com a presença do PP e do PSB. A coligação foi vitoriosa no pleito. Durante o  mandato de Pacheco e Massocco, em razão de divergências, o PSB deixou de pertencer à composição.

O PL pode manter a coligação com o PSDB e com o PP, mas também pode encabeçar uma chapa majoritária, optando por um outro projeto. As definições só deverão ocorrer durante as convenções partidárias.

 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM