Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Polícia Militar prende motorista embriagado

Ocorrência na área urbana de Concórdia.

Por Marcos Feijó
04/07/2020 às 06h38 | Atualizada em 05/07/2020 - 08h53

Uma da madrugada do sábado(04), Policiamento Tático da Polícia Militar realizava rondas na rua Tancredo Neves e tentou abordar veículo em zig zag. Motorista não acatou. Depois do acompanhamento, o carro parou e quando o condutor saiu do automóvel não acatou pedidos dos policiais como colocar as mãos na cabeça, resistindo a prisão com a necessidade do uso de força e algemas.

Em visível estado de embriguez, conforme a PM,  foi levado para a Polícia Civil por resistência e desobediência.


NOTA DA PM: 
Na madrugada deste Sábado, na Cidade de Concórdia, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático(PPT) durante patrulhamento pelo entorno da  BR 153 visualizou um veículo VW/Gol de transitando em zig-zag pela pista, sendo que adentrou na rua Tancredo de Almeida Neves onde foi dado ordem de parada na tentativa de realizar a abordagem, sendo que o mesmo não acatou, então foi realizado o acompanhamento do referido veículo que veio a parar alguns quilômetros a frente.

Após o condutor do veículo desembarcar, foi visualizado o andar cambaleante do mesmo  e então emanado por diversas vezes ordem legal para que o condutor colocasse as mãos na cabeça e que virasse de costas para a revista, que este não acatou, sendo então dado ordem de prisão por desobediência, vindo então a resistir a prisão com chutes e resistência física, sendo necessário o uso de força física para que fosse algemado.

Após algemar o mesmo ele  relatou que ingeriu bebida alcoólica e que não possuí CNH.  Também foi possível identificar no condutor hálito etílico e olhos vermelhos, conforme auto de constatação. Diante dos fatos foi oferecido para que realizasse o teste do etilômetro, o qual foi recusado pelo condutor.

Confeccionado o auto de constatação de sinais de embriaguez para o condutor e conduzido até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

O veículo foi recolhido ao pátio e as notificações de trânsito foram confeccionados no local.
 

Fonte: PM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM