Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Economia

BRF em Concórdia deve contratar até 400 funcionários temporários

Inscrições podem ser feitas na Ser Sadia.

Por Simone Vieira
04/07/2020 às 13h00 | Atualizada em 06/07/2020 - 12h48


A BRF unidade Concórdia deve contratar nos próximos meses até 400 funcionários temporários para a função de Operador de Produção. A demanda por mão-de-obra surgiu em virtude da própria produção e também pelos afastamentos dos chamados grupos de risco, bem como os empregados que testaram positivo para a Covid-19.

Através da empresa Ranstad, uma empresa líder global em soluções de recursos humanos, foram contratados em Concórdia quatro profissionais para realização o recrutamento dos candidatos e departamento pessoal: Franciele Link, Priscila Brito, Keith Gisela Chaves, Lucas Mateus.

Conforme os recrutadores já são mais de 400 candidatos inscritos, porém, a equipe ficará instalada nas dependências da Ser Sadia pelas próximas duas semanas cadastrando todos que se interessarem pelas vagas. “Primeiro o candidato vem fazer a inscrição, vai para análise da BRF, se for aprovado, o candidato será testado para a Covid, se der negativo será encaminhado para a contratação”, relatam os recrutadores.

A contratação será de 45 dias, podendo se estender por mais 45 dias e há grande chance de efetivação. No momento de nossa entrevista podemos conversar com a dona de casa, Valéria Tatiane Weirich (28) e o marido Jocemar, que é Operador de Máquinas e estava acompanhando a esposa no processo de inscrição. “Para realizar alguns sonhos precisamos ter duas rendas. Então viemos buscar essa oportunidade”, relata o casal que mora em Sede Brum.
 
Inscrições


O recrutamento ocorre de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h. É necessário trazer apenas documentos pessoais. É obrigatório o uso de máscara para adentrar na sala de inscrição, passar por teste de temperatura corporal e há espaço com distanciamento social para preencher a ficha cadastral.

Interessados de toda região poderão fazer a sua inscrição, afinal a empresa BRF possui transporte oferecido nas cidades de Irani, Peritiba, Castello Branco, Catanduvas, Jaborá Ipirá, Marcelino Ramos, Alto Bela Vista, Gaurama, Viadutos, Vargem bonita e Piratuba.
A empresa oferece  salário-base, benefícios e alimentação durante o turno trabalhado.
 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM