Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Arrombamento em loja de Seara com grande prejuízo

Aproximadamente 250 peças de roupas são furtadas.

Por Marcos Feijó
04/07/2020 às 17h15 | Atualizada em 06/07/2020 - 07h21


A Polícia Militar de Seara atendeu na manhã deste sábado, 04, ocorrência de furto em comércio. O fato foi registrado em uma loja no bairro industrial,no município 
Para acessar o estabelecimento o autor do crime arrombou a porta principal. Foram subtraídos do interior da loja aproximadamente 250 peças de roupas.
Após o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar confeccionou o respectivo boletim, com as informações que serão encaminhadas à Polícia Civil para a investigação subsequente.

A Polícia Militar intensificou a realização de rondas e abordagens no município de Seara, porém, até o momento, o autor do crime não foi identificado e os objetos furtados não foram recuperados. Solicita-se que a comunidade não realize a compra de peças de roupa de pessoas que não possam confirmar a procedência dos produtos ofertados ao consumidor final. 

Eventuais informações acerca de informações sobre o possível autor do crime ou sobre a localização dos produtos furtados poderão ser repassadas à Polícia Militar pelo telefone 190, ou nos grupos da rede de vizinhos, via WhatsApp.

Fonte: PM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM