Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Morre mais uma pessoa do acidente na 470 em Campos Novos

Colisão entre dois automóveis agora tem 4 óbitos.

Por Marcos Feijó
06/07/2020 às 12h44 | Atualizada em 06/07/2020 - 18h15


Faleceu na noite deste domingo (05)  no Hospital Santa Terezinha em Joaçaba, a jovem Natieli Ribas Oliveira, de 24 anos. Ela estava no veículo UP que se envolveu no acidente de trânsito registrado na madrugada na BR-470 em Campos Novos. Natieli, foi socorrida pelos Bombeiros com suspeita de traumatismo craniano e fratura de mandíbula. Ela foi conduzida ao hospital Dr. José Athanázio e transferida para Joaçaba, mas não resistiu aos ferimentos.

Outras três pessoas também perderam a vida no acidente, Alcebíades Soccol Jr (Bide Jr.), 33 anos, Jaine Gonçalves, 21 anos e Nathielli Talita Cordeiro Cardoso, 20 anos.

As outras  vítimas envolvidas no acidente seguem internadas.

(MATERIA ANTERIOR)
Três pessoas morreram em uma colisão entre um Kadett, com placas de Lages, e um Up, de Otacílio Costa, na madrugada deste domingo, dia 5, na BR-470, em Campos Novos. O acidente foi registrado por volta da 1 hora.
No local, o Corpo de Bombeiros e o Samu se depararam com três pessoas, ocupantes do Kadett, presas às ferragens. O veículo foi atingido na lateral pelo Up.

A motorista, identificada por Jaine Gonçalves, de 21 anos, estava sem os sinais vitais. Os passageiros, um rapaz de 24 e uma jovem de 20 anos, foram removidos e encaminhados em estado grave ao Hospital Dr. José Athanázio.

O Up era ocupado por quatro pessoas, sendo que duas não resistiram aos graves ferimentos e foram a óbito após o resgate. O motorista, Alcebíades Soccol Júnior, de 33 anos, morreu ao dar entrada no hospital do município, e a carona, de 24, que ainda não foi identificada, morreu na manhã deste domingo no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

Um rapaz de 31 anos foi socorrido em estado grave e uma jovem de 18 anos foi encontrada vagando na cena, com ferimentos leves. A ocorrência mobilizou Polícia Militar, Policia Civil, Polícia Rodoviária Federal e IGP.
 

Fonte: Correio Camponovense/Oeste mais





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM