Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

​Victor Sopelsa está sendo preparada para camada asfáltica

Via está interditada desde 2017 quando houve o deslizamento que atingiu também a Horácio Sandi.

Por Ederson Vilas Boas
09/07/2020 às 11h05 | Atualizada em 10/07/2020 - 08h49


Quem passa próximo a Rua Victor Sopelsa percebe que a obra que está reconstruindo a Rua Victor Sopelsa e Horácio Sandi está a todo vapor. Duas empresas trabalham para que os locais sejam restabelecidos o mais breve possível.

As fotos tiradas pelo repórter Serginho Primam, na Rua Victor Sopelsa, mostram que as máquinas estão colocando a última camada de pedras, para depois receber a base e a massa asfáltica. Essa era uma via muito utilizada, não só por moradores, mas por motoristas que se deslocavam às empresas no entorno da via, universidade, parque de Exposições. Assim como, servia para caminhadas.

A informação recebida pela reportagem é que num futuro próximo a via estará pronta pra receber a passagem de veículos e pedestres.

Enquanto isso, as obras da área condenada entre as ruas Victor Sopelsa e Horácio Sandi, que iniciaram nos primeiros dias de 2020, está dentro do planejado, com uma estrutura de milhares de cargas de pedras já colocadas para a reconstrução do barranco que deslizou entre maio e junho de 2017 e obrigou 18 famílias a deixarem suas casas.

O serviço custará mais de R$ 6 milhões está dentro do cronograma e, segundo o contrato, a empresa tem 282 dias para concluir o serviço.

 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM