Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

​Após fugirem do Complexo Prisional de Chapecó, condenados são presos pela Polícia

Detentos tentaram fugir para o Rio Grande do Sul.

Por Ederson Vilas Boas
13/07/2020 às 12h26 | Atualizada em 14/07/2020 - 11h38


Dois foragidos, de 26 e 35 anos, que haviam fugido do Complexo Prisional de Chapecó na sexta-feira (10), foram abordados e reconduzidos na noite de sábado (11), enquanto tentavam fugir para o Rio Grande do Sul. Os homens foram abordados pela Polícia Militar (PM) na rodovia Engenheiro Serafim Enoss Bertaso, no bairro Marechal Bormann, em Chapecó (SC).

Conforme a PM, os homens foram abordados em um VW/Gol, com quatro ocupantes – um casal, proprietário do veículo, e dois homens, que teriam fretado o carro para irem até o Rio Grande do Sul. A Polícia informou que em consulta no sistema, o casal não apresentou nenhuma passagem policial e os policiais entenderam que a história contada por eles era verdadeira. 

Durante a abordagem, os policiais reconheceram os dois foragidos que teriam escapado do Complexo Prisional na madrugada do dia anterior. Segundo a PM, o homem de 26 anos tem passagens policiais por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com roubo a bancos no Rio Grande do Sul. Já o homem de 35 anos tem ficha criminal por homicídio.

Os dois homens foram reconduzidos ao Complexo Prisional de Chapecó, onde estão presos. O casal e o veículo foram cadastrados em boletim, mas liberados no local. A ação contou com apoio do Comando Rodoviário da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

Fonte: CLICRDC





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM