Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Polícia Militar atende ocorrência de nota falsa em Concórdia

O dinheiro falso foi passado em um posto de combustível

Por Serginho Priman
13/07/2020 às 18h39 | Atualizada em 14/07/2020 - 11h05


Polícia Militar atendeu ocorrência do crime de nota falsa ocorrida na tarde desta segunda-feira, dia 13, por volta de 15h18min, na rua Tancredo Neves em Concórdia. A solicitação informou que um homem, com uma saveiro branca , havia abastecido em um Posto e pago para o frentista a conta com uma nota de 100 reais, que a caixa ao receber o dinheiro percebeu que provavelmente se tratava de nota falsa, de imediato fez contato com a Polícia Militar, foi deslocado até o local para verificar a situação. 

Ao chegar, a Guarnição se deparou com o homem, retornando ao posto, realizado a abordagem e procedendo busca pessoal nada de ilícito localizado, identificado o condutor, de 34 anos, o qual relatou aos policias que trabalha de chapa, no descarregamento de caminhão e que na manhã desta segunda,  fez um descarregamento de mercadorias, de um caminhão, e recebeu o pagamento pelo serviço do motorista do caminhão.
Diálogo com o gerente do posto onde informou que receberam o pagamento e quando a caixa percebeu fez o teste com a caneta, para se certificar que se tratava de nota falsa. O motorista que abasteceu o veículo e passou a nota falsa foi conduzido para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM de Concórdia





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM