Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Coronavírus

Polícia Militar interdita estabelecimento que desrespeitou decreto em Seara

Foram fiscalizados 12 estabelecimentos na circunscrição do Município.

Por Ederson Vilas Boas
03/08/2020 às 06h58 | Atualizada em 04/08/2020 - 08h19

A Polícia Militar de Seara interditou na noite deste sábado, 1° de agosto, um estabelecimento comercial do município. O bar estava aberto às 23h30, contrariando um decreto municipal que estabelece como limite para funcionamento deste tipo de estabelecimento o horário das 22h.

O bar estava com as portas fechadas e com as luzes desligadas, mas com cerca de 25 pessoas em seu interior, promovendo aglomeração e sem o respeito às regras de enfrentamento ao coronavírus. O proprietário responderá pela infração. As pessoas tiveram que deixar o local.

A Polícia Militar de Seara realizou no último sábado, dia 01, operação voltada para a fiscalização das medidas preventivas estabelecidas pelo Decreto Municipal 1.957/20, publicado em 31 de julho de 2020.
  
Foram fiscalizados 12 estabelecimentos na circunscrição do Município, repassando aos responsáveis pelos estabelecimentos vistoriados as orientações e disposições previstas, bem como, reiterando a importância das ações de prevenção em relação a COVID-19.

A Polícia Militar reitera a necessidade de cumprimento das medidas preventivas impostas pelas autoridades sanitárias, sobretudo, as medidas específicas, ainda mais restritivas, estabelecidas por meio do Decreto Municipal supracitado.

Eventuais denúncias acerca do descumprimento das medidas preventivas, poderão ser repassadas diretamente à Polícia Militar, por meio do telefone de emergência 190.

Fonte: Belos FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM