Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Coronavírus

Vereador Zagonel, vítima da Covid, deixa a UTI

Complicações pulmonares necessitaram de tratamento intensivo.

Por Marcos Feijó
07/08/2020 às 14h20 | Atualizada em 07/08/2020 - 15h12


Deixou a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São Francisco, no início da tarde desta sexta-feira(07) o vereador Closmar Zagonel. Ele foi para o tratamento intensivo devido complicações pulmonares e outras consequências causadas pelo coronavírus.

Por rede social, ao repórter Marcos Feijó, disse, ainda no final da manhã, que a Covid foi bem agressiva com a sua saúde, mas que estava melhorando.

O prédio do Legislativo de Concórdia chegou a ser desinfectado com o surgimento de mais cados positivados e suspeitos no mês passado. 

MATÉRIA LEGISLATIVO(Daisy Trombetta)
Internado há mais de uma semana com Covid-19, o vereador Closmar Zagonel deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco na tarde desta sexta-feira (7).  Ele permanece em recuperação em quarto de isolamento na unidade e não há previsão de alta.
Bastante emocionado e ainda debilitado, Zagonel gravou um vídeo para agradecer o apoio que recebeu nestes dias de luta contra o coronavírus.  O vereador lembra ainda da importância do bom atendimento de toda a equipe do hospital, além de pedir para que a população reforce a prevenção à doença. 
“Cheguei aqui com o sentimento de que não conseguiria sobreviver. Mas aqui encontramos estrutura impressionante montada pelo hospital, juntamente com uma excelente equipe de profissionais”, diz. “Muitas pessoas se trataram aqui, foram curadas. O atendimento diário é uma loucura”.
Zagonel agradece todas as orações e pensamentos positivos que recebeu da população, garantindo que em breve retorna ao trabalho para atender bem a todos.
 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM