Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Polícia Civil participa da força tarefa para fiscalização da pandemia da COVID 19

Fiscalização iniciou na sexta e vai até domingo

Por Serginho Priman
08/08/2020 às 15h25


Polícia Civil participou da força-tarefa multissetorial para fiscalização das medidas restritivas impostas pela pandemia da COVID-19. A ação ocorreu em Concórdia entre os dias 07 a 09 de agosto, e tem como foco a orientação e eventual responsabilização referente ao uso de máscara, bem como a fiscalização e dispersão de eventual aglomeração em estabelecimentos comerciais e espaços públicos, como praças e parques.

Conforme explicou o Delegado Regional, Marcelo Nogueira, trata-se de uma ação planejada e coordenada juntamente com a Vigilância Sanitária de Concórdia, com a participação de outros órgãos governamentais municipais e estaduais. 

O trabalho inicialmente foi de orientação e conscientização, o que pode levar à responsabilização criminal e administrativa, em caso de reiterado descumprimento.A Polícia Civil de Concórdia reforça o compromisso de atuar ativamente no enfrentamento da pandemia pela COVID-19, não medindo esforços para que a comunidade local consiga superar o momento de dificuldade.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM