Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Polícia Civil realiza segunda fase da Operação Campo Limpo

A operação investiga o transporte ilegal de animais para propriedades rurais na região de Concórdia.

Por Ederson Vilas Boas
12/08/2020 às 10h12 | Atualizada em 13/08/2020 - 06h11


Foi realizada na manhã desta quarta-feira (12), a segunda fase da operação campo limpo. Os trabalhos foram realizados pela equipe de investigada da DIC- Divisão de Investigação Criminal. Não foi revelado detalhes desta operação e onde foi. Apenas foi postada no Instagram da Polícia Civil, uma foto mostrando os policiais carregando documentos.

Lembrando que a primeira fase foi realizada na segunda-feira, dia 10, em propriedades localizadas no interior de Concórdia e Presidente Castelo Branco. Neste dia, a operação contou com a participação da Polícia Civil, Saer/Fron e fiscais da Companhia integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina- Cidasc. A operação investiga o transporte ilegal de animais para propriedades rurais na região de Concórdia.

Conforme nota divulgada ainda na segunda-feira, a ação aconteceu após denúncias ao Ministério Público de Santa Catarina de que um produtor rural de Concórdia estava transporte, de forma ilegal, gado do Rio Grande do Sul para Santa Catarina para realiza a comercialização. A CIDASC confirmou que o proprietário será penalizado por supressão ou alteração de marca em animais, associação criminosa e falsidade ideológica.

Conforme o Delegado Regional, Marcelo Nogueira, a direção da Cidasc é quem se pronunciará sobre a nova etapa da operação.

Fonte: SERGINHO PRIMAM






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM