Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Estado

Atendimentos presenciais do Detran estão suspensos na região

Pessoas com serviços agendados serão contatadas para reagendamento.

Por Luan de Bortoli
18/08/2020 às 08h55


O delegado regional de Concórdia, Marcelo Nogueira, informou na manhã desta terça-feira, dia 18, que todos os atendimentos ligados ao Departamento Estadual de Trânsito de Santa Catarina (Detran) da região de Concórdia estão suspensos temporariamente em função da pandemia do novo coronavírus.

Conforme Nogueira, isso se deve ao fato do novo decreto do governo do Estado, 592, de 17 de agosto de 2020, que estabelece que o serviço seja suspenso em regiões onde há a classificação de risco gravíssimo para a doença. Os atendimentos deverão ser realizados de forma remota. Serviços previamente agendados foram suspensos.

"Em razão da portaria, da Secretaria de Estado da Saúde, e seguindo orientação da direção geral do Detran de Santa Catarina, informamos que os atendimentos presenciais, em todas as unidades da região, Ciretram de Concórdia, Citrans de Itá, Seara, estão suspensos. Mesmo para quem esteja com horário agendado, a partir de hoje suspenso em todas as unidades. Pessoas com horários agendados serão informadas a respeito de reagendamento".





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM