Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

​Eduardo Mauro e Ivan de Oliveira são os pré-candidatos em Jaborá

Nomes foram aprovados em convenção.

Por Paulo Gonçalves
11/09/2020 às 05h49


O Diretório do MDB de Jaborá realizou na noite de ontem, dia 10, a convenção partidária para definição dos pré-candidatos ao pleito de 15 de novembro. Com chapa pura para a disputa eleitoral, o MDB terá Eduardo Mauro, como pré-candidato a prefeito e Ivan de Oliveira, como pré-candidato a vice.

A nominata de vereadores é composta por 11 nomes, sendo eles: Lúcia Pezavento, Teresinha Grisa, Jucieli Alves de Jesus, Delair Guarese, Itamar Toigo, Ronaldo Cadore, Sergio Muller, Ivonei Masquio, Gilmar Lazaroto, Gilmar Poyer (Nenão) e Jardel Soster.

Os dois pré-candidatos da majoritária estão há duas Legislaturas na Câmara Municipal de Vereadores. Mauro tem formação em Gestão Pública e Ivan possui o Ensino Médio Completo. Ambos já atuaram na gestão municipal: Eduardo Mauro dirigiu a Secretaria de Saúde por 02 anos e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente durante 01 ano, a qual também já esteve sob o comando de Ivan de Oliveira por 01 ano e 04 meses.

“São dois nomes que foram escolhidos por unanimidade pelo Diretório, que representam o ideal do partido de trabalhar a gestão pública sempre com responsabilidade, ética e moralidade. São duas novas lideranças que vêm se destacando em nosso município e que demonstraram a vontade de fazer o melhor por Jaborá quando atuaram na Câmara e nas Secretarias Municipais por onde passaram. São envolvidos e atuantes na comunidade, têm comprometimento e seriedade, qualidades essenciais para um bom gestor”, avalia a integrante da Executiva do MDB, Claudia Corradi Toniello, ao explicar a escolha dos pré-candidatos da majoritária.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM