Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

Semana Brasil, campanha de promoções, chega ao fim neste fim de semana

Em Concórdia, lojas e supermercados participam da ação.

Por Marcos Feijó
12/09/2020 às 06h16 | Atualizada em 12/09/2020 - 19h06


Ação que visa estimular a retomada da economia, a Semana Brasil segue até este domingo, dia 10. Em Concórdia, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Concórdia e Sindilojas incentivam a campanha, que é realizada em todo o país. A ideia organizada pelo segundo ano consecutivo pelo Governo Federal é promovida pela primeira vez em Concórdia. 

A campanha com apelo promocional tem como foco valorizar a produção do país, assim como o consumo local. O objetivo da campanha também é ajudar a fomentar o comércio de Concórdia em meio a uma crise econômica causada pelo novo coronavírus, que afetou diversos setores, especialmente o varejo. 

Conforme o cronograma, a Semana Brasil termina de forma oficial no domingo. Para o comércio de Concórdia, o último dia de promoções especiais será o sábado, já que no domingo não haverá funcionamento. O horário será especial, até as 17 horas. No entanto, os supermercados, que também aderiram à campanha, seguem com a ação até o domingo.

Após a Semana Brasil a entidade de classe lojista e empresarial já começa os trabalhos para outras campanhas especias, como é o caso do Dia das Crianças e, logo após, para a Black Friday, uma das principais datas de vendas do ano, organizada para 27 de novembro.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM