Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Estado

Homem é preso em flagrante após tentar matar criança em Faxinal dos Guedes

A criança vítima das agressões foi encaminhada ao hospital onde houve a constatação de lesões.

Por Luan de Bortoli
13/09/2020 às 17h19

Uma tentativa de homicídio contra uma criança foi registrado no sábado, 12 na cidade de Faxinal dos Guedes. O fato ocorreu por volta das 16 horas, no Distrito da Barra Grande, onde um homem de 33 anos visivelmente alterado e possivelmente sob a feito psicótico invadiu a casa de sua vizinha e agarrou pelo pescoço um menino de apenas três anos de idade.

Sem compreender o que estava ocorrendo e bastante assustada, a mãe da criança chamou por socorro, momento em que o próprio pai do agressor correu em auxílio a criança e conseguiu salvar o pequeno menino. A Polícia Militar ao chegar no local da ocorrência foi recebida de forma hostil e agressiva pelo irmão do agressor da criança. Ele desacatou e ameaçou os policiais sendo então detido pela prática do desacato e resistência.

Já o homem que asfixiou o menino foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Xanxerê, onde foi autuado em flagrante pela prática da tentativa de homicídio e posteriormente entregue no Presídio de Xanxerê, onde permanece à disposição da justiça.

A criança vítima das agressões foi encaminhada ao hospital onde houve a constatação de lesões no pescoço, costas e rosto. Após receber os atendimentos médicos, bastante abalado o menino foi liberado e recebe acompanhamento do conselho tutelar.
 

Fonte: Ronda Policial / Belos FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM