Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Eleições

Convenção define Kiko Canale e Flávio Ragagnin pela situação em Seara

Atuais prefeito e vice-prefeito irão disputar à reeleição.

Por Paulo Gonçalves
13/09/2020 às 20h34 | Atualizada em 14/09/2020 - 12h15


Na manhã deste domingo, 13, foram realizadas, no CTG Seara e Pampa em Seara, as convenções dos partidos de situação (PSD, PP, PSDB e PSB) para as eleições municipais de novembro.

Pelo PSD ficou definido o nome do atual prefeito Kiko Canale para concorrer à reeleição. E o Partido Progressista definiu o nome do vice-prefeito Flávio Ragagnin como candidato ao pleito. Assim, a dobradinha Kiko e Flávio da última eleição, se repetirá.

Nas convenções também foram definidos os nomes que concorrerão à Câmara de Vereadores. Pelo PSD são dez nomes: Elaine Aigner Benetti, Edson Pelisson, Adão Kronbauer (Desenho), Eliseu Arend (Fonso), Fabiane Lecardelli, Maristella Mattiello Piva, Ilaine Biondo, Nelso Carpe, Sebastião Ilha (Tiano) e Rafael Batisteli.

Pelo PP, seis nomes que concorrerão ao Legislativo são: Beto Gonçalves, Luiz Benatti, Romar Galelli, Marco Mariani, Simone Jung e Tania Viecelli.

Convenções

Na quinta-feira, 10, o PT realizou a convenção para escolha dos nomes e neste sábado o PDT de Seara também definiu seus candidatos. Na próxima terça-feira, dia 15 é a vez do MDB. O Patriotas também realiza sua convenção no dia 15, porém ainda não decidiu se lançará ou não candidaturas.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM