Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Concluído inquérito sobre consumo de drogas em estabelecimento comercial

Investigação da Polícia Civil de Concórdia.

Por Marcos Feijó
23/09/2020 às 16h35 | Atualizada em 24/09/2020 - 10h33


A Polícia Civil de Concórdia, através da DIC/Fron, concluiu investigação e encaminhou ao Poder Judiciário o Inquérito Policial referente ao crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33, § 1º, inciso III, da Lei de drogas.

Durante a investigação, a Polícia Civil realizou diligências e angariou diversos elementos investigativos indicando que um estabelecimento comercial situado na área central de Concórdia era utilizado para a venda e o consumo de drogas em suas dependências, tudo com o consentimento de seus proprietários e administradores.

Por ocasião do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, a equipe de investigação da DIC/Fron de Concórdia identificou que, no interior do estabelecimento comercial em questão, havia um local destinado ao consumo de drogas, tendo sido apreendidos diversos objetos utilizados para a utilização do entorpecente, os quais, inclusive, apresentavam resquícios de drogas, conforme restou comprovado através de perícia.
Os sócios proprietários e administradores do estabelecimento comercial foram indiciados pela prática, em tese, do delito previsto no artigo 33, § 1º, inciso III, da Lei nº 11.343/2006, c/c artigo 29 do Código Penal.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM