Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

​Polícia Militar de Seara faz apreensão de drogas

Semana foi de três ocorrências envolvendo entorpecentes no município.

Por Ederson Vilas Boas
24/09/2020 às 07h05 | Atualizada em 25/09/2020 - 06h12


A Polícia Militar de Seara atendeu somente nesta semana três ocorrências envolvendo usuários de drogas. Duas delas resultaram em apreensões de drogas e uma terceira serviu para os policiais conterem um jovem que estava tendo alucinações em via pública.

Em Seara, os jovens abordados nesta semana possuíam entre 20 e 32 anos.
Além dos danos gerados a saúde, o uso de drogas causa efeitos econômicos e sociais. A facilidade no acesso contribui para elevar o consumo, e com isso, novos adeptos, principalmente adolescentes, se inserem no submundo das drogas.

APREENSÃO

As apreensões desta semana ocorreram na avenida Herculano Hércules Zanuzzo, quando após desconfiarem do comportamento de dois jovens, os policiais militares decidiram realizar a abordagem. No momento do fato, os jovens tentaram se desfazer das drogas, mas os papelotes foram localizados pelos PMs, sendo que um deles continha 0,3 grama e o outro, 0,2 grama de substância análoga à cocaína.

Nas narinas de ambos os jovens também foi possível identificar resquícios de uma substância similar a cocaína. Diante dos fatos, os dois comprometeram-se a comparecer em juízo e responderão um termo circunstanciado pelo crime de posse de droga.

O terceiro abordado da semana não estava sob posse de drogas, mas, sim, sob efeito. A cena foi flagrada na avenida Anita Garibaldi, centro de Seara. Bastante agitado, o homem gritava pedindo por socorro e tendo fortes alucinações.

Fonte: Polícia Militar





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM