Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Sub-20 do Galo do Oeste disputa amistoso em Caçador

Clube inicia projeto envolvendo comunidades do município.

Por Ederson Vilas Boas
05/10/2020 às 06h25 | Atualizada em 05/10/2020 - 12h59


No último sábado (03) a equipe Sub-20 do Concórdia disputou em Linha Sede Brum contra a equipe local o primeiro amistoso preparatório para a disputa da Série A da Campeonato Catarinense da categoria, este foi o primeiro de diversos amistosos que serão feitos em comunidades de Concórdia promovendo o esporte local.

A comissão técnica avaliou com bons olhos este primeiro desafio, onde o grupo apresentou boa postura tática e conseguiu realizar um bom jogo e aproveitar as oportunidades criadas ofensivamente, também foi possível avaliar o setor defensivo onde também apresentou uma boa qualidade.

Nesta quarta-feira (07) a equipe viaja até Caçador para realizar amistoso contra a equipe da Caçadorense que disputará a Série B do Campeonato Catarinense 2020, o confronto está marcado para às 16h.

Com a chegada de Emerson Cris a frente na Coordenação Técnica da base do clube juntamente com Fernando Miguel como técnico e com o apoio do presidente Jonas Guzzatto e demais membros da diretoria concordiense iniciou-se o projeto que tem como objetivo fazer com que o Galo do Oeste percorra as comunidades localizadas no interior do município disputando partidas amistosas contra as equipes locais e assim promovendo interação e crescimento do vínculo com todo o município de Concórdia.

 





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 05/10/2020 as 09:41:05
PARABENS A DIREÇÃO DO GALO, nunca e demais elogiar grande trabalho esta sendo realizado futuro dessas gerações e o futuro do proprio CAC esta nessas categorias...




VEJA TAMBÉM