Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Bombeiros

​Caminhão do Corpo de Bombeiros de Irani fica destruído em acidente.

Bombeiros se deslocavam para o interior do município quando veículo ficou sem freio.

Por Ederson Vilas Boas
20/10/2020 às 06h04


Um acidente de grandes proporções aconteceu com Bombeiros Voluntários de Irani na tarde desta segunda-feira (19). Dois bombeiros se deslocavam para o interior do município para entregar água em uma comunidade, quando o caminhão Mercedes Benz, autobomba tanque ficou sem freio. O condutor numa manobra rápida teve de jogar ele no barranco, para que não acontecesse um acidente ainda maior e, com o impacto, o veículo ficou destruído.

Nas redes sociais, o Comandante da corporação, Sandro Alves Pereira, lamentou o acidente, mas agradeceu por não ter acontecido nada de mais graves com os bombeiros que estavam no interior do caminhão.

“Lamentavelmente no final desta tarde nossa guarnição em deslocamento para o interior do município para apoiar algumas famílias com água, acabou se envolvendo em um grave acidente. Graças a Deus os dois bombeiros que estavam no veículo estão bem, sem ferimentos.

Na condição de comandante da corporação, logo estarei repassando a toda comunidade mais informações. Veículo ficou sem freio e o condutor tirou fora da estrada para evitar danos maiores.

Estamos prontos para ajudar nossa comunidade, mas também sujeitos a situações como tal. Bens materiais iremos construir novamente, mais importante é saber que nossos bombeiros estão bem...

Sempre avante deus no comando”.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM