Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

​ACF enfrenta São Lourenço neste sábado

Partida será transmitida ao vivo pelo YouTube da Federação Catarinense de Futsal.

Por Ederson Vilas Boas
24/10/2020 às 06h05


A Associação Concordiense de Futsal (ACF) enfrenta a equipe de São Lourenço neste sábado, dia 24, em sua terceira partida pelo Campeonato Estadual de Futsal (Série Ouro). O jogo terá início às 19h00, no Centro de Eventos e será transmitido ao vivo pelo YouTube da Federação Catarinense de Futsal. A equipe Sub-20 da ACF, que disputa a competição, realizou trabalhos intensos nesta semana sob o comando do técnico Clodimar Thome e do preparador físico, Anderson Cecchin. 

O técnico Clodimar Thome enalteceu a postura do time na vitória de 8 a 1 sobre Lages. "Os jogadores demonstraram muita seriedade, respeitaram o adversário do início ao fim. Ficamos muito satisfeitos com essa postura dos atletas. Acreditamos que esse é o caminho para conseguirmos bons resultados", destaca Thome. "A equipe vem se preparando muito bem. Para esses atletas, que são da categoria Sub-20, a disputa de uma competição como a Série Ouro é uma grande experiência e um enorme aprendizado", complementa o preparador físico, Anderson Cecchin.

Num ano de pandemia, a ACF, assim como as demais equipes, tiveram que se adaptar à nova realidade. Durante um período, foram realizadas atividades remotas. com o retorno aos trabalhos presenciais, os treinamentos foram intensificados. Além da preparação física, o técnico Clodimar Thome tem trabalhado com muita ênfase a parte tática, criando situações de jogo para testar as jogadas defensivas e ofensivas.

Agora com o início do Campeonato Estadual de Futsal da Série Ouro, os patrocinadores da ACF estão tendo uma ampla visibilidade em todo o estado, através das transmissões dos jogos pelo YouTube da Federação Catarinense de Futsal. Em todas as partidas, são divulgadas as marcas e os vídeos dos patrocinadores, que tornam possível a continuidade do projeto da ACF, baseado principalmente na formação de novos atletas.

Fonte: PG Comunicação





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM