Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

ACF perde para o São Lourenço pelo Estadual

Concórdia saiu na frente, mas sofreu 3 a 1.

Por Marcos Feijó
24/10/2020 às 21h04 | Atualizada em 26/10/2020 - 08h51


A equipe Sub-20 da ACF, que disputa o Campeonato Estadual de Futsal (Série Ouro) teve mais um compromisso neste sábado, dia 24,  pela competição. A equipe concordiense, comandada pelo técnico, Clodimar Thome, fez um bom jogo, mas perdeu para a equipe de São Lourenço por 3 a 1. 

A ACF saiu na frente, porém, sofreu a virada. O time de Concórdia tentou empatar, teve várias chances (com bolas na trave), mas não conseguiu o resultado positivo, A partida foi transmitida pelo YouTube da Federação Catarinense de Futsal pra todo o estado.

Mais uma vez, seguindo as normas sanitárias, o jogo pelo Campeonato Estadual de Futsal (Série Ouro),  não teve a presença público. A ACF, assim como as demais equipes, estão cumprido (rigorosamente) as normas estabelecidas pelos órgãos sanitários. 

A disputa da Série Ouro é uma grande oportunidade para os atletas da ACF, que pertencem à categoria Sub-20.  Cada jogo representa uma nova experiência e um passo a mais na carreira desses jovens jogadores.

A Associação Concordiense de Futsal tem projetos de formação de atletas do estado, atendendo aproximadamente mil crianças e adolescentes.

Fonte: Assessoria






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM