Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

Faltam 2 meses para a Copa Santa Catarina

Presidente do Galo está se recuperando da Covid.

Por Marcos Feijó
11/11/2020 às 13h52 | Atualizada em 11/11/2020 - 21h56

No dia 10 de janeiro começa a Copa Santa Catarina. Será competição curta, até 7 de fevereiro. Concórdia, Juventus, Navegantes, Marcílio Dias, Joinville e Tubarão jogarão entre si em turno único na primeira fase(Concórdia fará 3 jogos em casa). Os quatro primeiros jogarão a semifinal, também em partida única. A decisão será em dois jogos e o campeão terá vaga à Copa do Brasil já para 2021.

Procurada pela reportagem da Rural/96, a assessoria de comunicação respondeu que "montaremos sim uma equipe pensando já na disputa da Série A(que começa em 28 de fevereiro), com atletas que já possuem contrato com o clube, atletas da equipe sub-20 e peças pontuais que devem ser integradas ao elenco durante o mês de dezembro. E que o objetivo é conquistar o título e com isso fazer com que o clube cresça ainda mais, já que a Copa do Brasil a visibilidade aumentará muito. Mas também será importante a Copa SC que com isso teremos a equipe já em bom ritmo para a primeira partida da série A". 

O presidente do Concórdia Atlético Clube, Jonas Guzatto, neste momento prioriza sua saúde, pois está internado acometido pela Covid-19. 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM