Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

​ACF empata com Jaraguá fora de casa

Mesmo jogando diante de uma equipe experiente, Concórdia não se intimidou e conseguiu bom resultado.

Por Ederson Vilas Boas
17/11/2020 às 07h28


A Associação Concordiense de Futsal (ACF) conquistou um importante resultado na noite desta segunda-feira, dia 16, pelo Campeonato Estadual de Futsal - Série Ouro 2020. Em partida realizada em Jaraguá do Sul, a ACF empatou com a equipe do norte do estado por 2 a 2. Foi mais um teste para a equipe Sub-20, comandada pelo técnico Clodimar Thome. 

O empate com Jaraguá comprova o crescimento da equipe concordiense na maior competição do futsal catarinense. Cada vez mais, os meninos concordienses  estão buscando o melhor entrosamento para buscar os melhores resultados na competição.

A equipe que transmitiu  o jogo pelo YouTube da Federação Catarinense de Futsal elegeu o goleiro Lucas da ACF como um dos melhores jogadores em quadra. Foi um grande jogo de futsal, com lances e jogadas emocionantes.
Nesta terça-feira, dia 17, a ACF enfrenta a equipe de Joinville - mais um teste desafiador  para a equipe concordiense, que segue muito bem a sua trajetória no Campeonato Estadual de Futsal - Série 2020. 

Ainda nesta  segunda-feira, dia 16, o Su-18 da ACF venceu Maravilha por 9 a 4.

Fonte: PG Comunicação






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM