Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Eleições

Desenvolvimento econômico e agricultura serão prioridade do novo governo de L. do Sul

Nico Bertol foi o vencedor do pleito eleitoral no último domingo.

Por Luan de Bortoli
18/11/2020 às 06h11 | Atualizada em 18/11/2020 - 11h22


O município de Lindóia do Sul terá mudança no executivo a partir do próximo ano. Nico Bertol (MDB) foi eleito prefeito no último domingo com 52,30% ou 1.606 votos. Para ele, isso é um reflexo do desejo de mudança por parte da população. A partir de agora, o foco é pensar na transição do governo e nas primeiras ações a serem realizadas pela nova gestão.

Em entrevista à emissora, Nico Bertol destacou que o domingo não foi de muita festa por conta da pandemia e que vai corresponder aos anseios da população. “Festa não foi muita, porque assinamos compromisso para não tumultuar gente por causa da pandemia. Queremos trabalhar para o povo de Lindoia para o melhor da nossa população. Nas caminhadas, a gente enxergava que a população queria mudança”. 

O novo prefeito de Lindóia também afirma que o foco inicial de seu governo será voltado para o desenvolvimento econômico e à agricultura. “Agora vamos sentar, conversar com a equipe de transição. Queremos junto de nossos deputados encaminhar emendas. Sabemos que nosso pátio de máquinas está sucateada. Sabemos que empresas foram embora, o povo tem que sair de Lindoia para trabalhar. Queremos buscar mais empresas e dentro das propriedades queremos fazer o melhor para que se sintam bem na agricultura”.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM