Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Esportes

​ACF perde em Joinville pela Série Ouro

Equipe agora focará na fase final do quadrangular do Campeonato Estadual Sub-20.

Por Ederson Vilas Boas
18/11/2020 às 07h54


A equipe Sub-20 da Associação Concordiense de Futsal (ACF), que disputa o Campeonato Estadual de Futsal - Série Ouro 2020, foi derrotada pelo Joinville Krona na tarde desta terça-feira, dia 17, em Joinville. No dia anterior, a ACF havia empatado com Jaraguá (na casa do adversário).

Com um projeto de formação de atletas, que vem se estruturando ano após ano, a ACF, com sua equipe Sub-20, está tendo a oportunidade de participar da maior competição do futsal catarinense. A cada partida, os atletas ganham mais experiência e a equipe se fortalece.

Nesta semana, em função de um calendário modificado (devido à pandemia do coronavírus), a ACF realizou dois jogos em dois dias (contra Jaraguá e  Joinville). 

Depois da derrota de 6 a 0 para Joinville, a equipe comandada pelo técnico Clodimar Thome, retoma suas atenções à fase final do quadrangular do Campeonato Estadual (Categoria Sub-20). Os jogos serão disputados na próxima semana em Concórdia.

A Federação Catarinense de Futsal vem cumprindo todas as normas exigidas pelos órgãos sanitários. As partidas estão sendo disputadas sem a presença do torcedor.

Fonte: PG Comunicação






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM