Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Eleições

Clevson Freitas, prefeito eleito em Jaborá, começa a organizar transição de governo

Ele foi eleito com 45,56% dos votos.

Por Luan de Bortoli
19/11/2020 às 06h13 | Atualizada em 19/11/2020 - 07h36


Jaborá terá, nos próximos quatro anos, uma nova gestão. O novo prefeito é Clevson Freitas (PSL), que venceu nas eleições com 1.551 votos ou 45,56% de preferência dos eleitores. Passado o período de comemoração da vitória, agora a candidatura vencedora começa a direcionar as atenções para a transição de governo e na formação de equipe que começa a atuar em janeiro.

Em entrevista à emissora, Cleverson agradece aos votos e diz que a campanha não teve promessas políticas de secretariado. “É um momento muito bom. A voz do povo falou nas urnas. É um momento de alegria. Pode ter certeza que o município estará em boas mãos. Esta semana vamos fazer reunião para transição e definir secretários. A gente fez uma campanha sem promessas políticas para secretariado, neste momento não temos nomes”.

O novo prefeito de Jaborá diz que o município terá algumas prioridades, mas a agricultura terá uma atenção especial. “Conforme estava em nosso plano de governo, vamos olhar muito para a saúde, educação também, e também a parte da agricultura. Vamos pegar já um início de safra, muita safra frustrada por causa da estiagem. Vamos dar um apoio ao nosso agricultor, que foi o pilar da nossa campanha”.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM