Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Eleições

Um dos mais jovens prefeitos eleitos, Marcelo Baldissera está otimista para governar Ipira

Ele venceu com 52,81% dos votos.

Por Luan de Bortoli
19/11/2020 às 06h13 | Atualizada em 19/11/2020 - 07h36


Com apenas 27 anos, Marcelo Baldissera foi eleito prefeito de Ipira. Mas isso não o intimida. O candidato do PL venceu a eleição, no último domingo, com 52,81% ou 1.784 votos, e se diz confiante no trabalho a ser realizado a partir de agora. A pandemia do coronavírus, por exemplo, será um dos focos do início da nova gestão.

Em entrevista à emissora, Marcelo analisa a vitória e destaca o trabalho de toda a equipe empenhada no pleito. “Foi um grande desafio aqui para Ipira. Tivemos um ótimo time. Agradecer ao nosso coordenador Edilsson Massocco. Acredito que temos muito a contribuir com Ipira. Enaltecer a todos os colaboradores e agradecer muito ao eleitor ipirense”.

A prioridade, a partir de agora, é montar uma equipe de governo para janeiro. A pandemia e agricultura deverão ter atenção especial. “Agora temos muito trabalho pela frente, temos que organizar um time de governo. Acredito que vamos ter muitos desafios, até mesmo a questão da pandemia, a questão da seca, que prejudica a agricultura, mas a prioridade é montar uma bela equipe de governo”.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM