Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Coronavírus

Presidente das Termas de Piratuba diz que perdeu a paciência com Governo do Estado

Jair Gomes afirma que todos estão indignados por mais uma vez o Coes colocar região no gravíssimo.

Por Ederson Vilas Boas
20/11/2020 às 06h04 | Atualizada em 20/11/2020 - 16h43


A nova classificação da AMAUC para o risco gravíssimo para a Covid-19, está colocando em atenção um segmento bastante ativo na região que é o turismo. Os balneários de Itá e Piratuba devem ter restrições para receber os turistas.

Bastante indignado com a situação, o presidente das Termas de Piratuba, Jair Gomes, afirmou que é inadmissível o que o Estado está fazendo com a região. “A gente já não sabe mais o que falar e perdendo a paciência. Estamos em conversa com a vigilância Sanitária, Polícia militar que nem nos orientado. Infelizmente a desabilitação dos leitos de UTI de Concórdia, isso acaba prejudicando a região. Temos dois casos em Piratuba e já tivemos cenários piores que esse e o Balneário estava aberto”.

Jair lamenta que agora na entrada da temporada de verão, o fato esteja acontecendo. Ele afirma que as autoridades de Piratuba estão tentando de todas as formas reverter a classificação. “Agora que o balneário, o comércio e a hotelaria começou a dar o giro. Bem na abertura da temporada. A palavra é indignação. Não sei o que o governo do Estado tá fazendo. Não existe um critério, pois estoura sempre nesta região”, lamenta Jair Gomes.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM