Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Coronavírus

Termas de Piratuba anuncia mais um fechamento

Paralisação por tempo indeterminado.

Por Marcos Feijó
20/11/2020 às 20h27 | Atualizada em 21/11/2020 - 15h46


Por força da bandeira de risco da pandemia, vermelha, a direção da Companhia Hidromineral de Piratuba anuncia mais um fechamento por tempo indeterminado. Durante a semana o presidente já havia manifestado indignação pela mudança do patamar de risco na região da Amauc. Leia o comunicado lançado no final da tarde desta sexta-feira:

COMUNICADO

Comunicamos a todos os interessados que emcumprimento a Legislação Estadual, Vigilância Sanitária e Polícia Militar,estamos fechados por tempo indeterminado.

Queremos externar os todos a nossa insatisfação eindignação, juntamente com o prefeito Olmir Benjamini, que desde ontem, atravésdo setor jurídico, tentamos por vários meios reverter essa determinação doEstado de Santa Catarina em face da Portaria 705 de 15/09/2020, que trata dosParque Aquáticos e Termais do Estado.

PORTARIASES Nº 705, DE 15 DE SETEMBRO DE 2020.

Art. 1º Autorizare estabelecer critérios para o funcionamento de parques aquáticos e complexosde águas termais no Estado de Santa Catarina.

§1º - Nas Regiões de Saúde que apresentem RiscoPotencial GRAVÍSSIMO (representado pela cor vermelha), ficam proibidos defuncionar pelo período de tempo determinado.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM