Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Eleições

​Futura gestão de Castello Branco começa a discutir transição de governo nesta semana

Foco da nova administração será saúde e agricultura.

Por Luan de Bortoli
23/11/2020 às 06h10 | Atualizada em 23/11/2020 - 14h42


Passada uma semana da vitória e da posterior comemoração, agora o futuro prefeito de Presidente Castello Branco, Tarcílio Secco (PL) começa a conduzir os preparados para o início do governo, conforme ele disse em entrevista à emissora. Secco foi eleito prefeito no domingo, dia 15, com 844 votos, ou 55,45% da preferência do eleitor.

De acordo com o prefeito eleito, além da vitória, outro motivo de comemoração é o maior número de vereadores da coligação. “Uma ótima eleição, vencemos com uma boa vantagem, dentro do esperado, a gente tinha essas pesquisas. E o que mais nos sentimos felizes é que conseguimos 2/3 dos vereadores na Câmara. Para nós foi ótimo isso”.

Nesta semana, Secco e sua equipe começam a tratar da transição de governo. A prioridade da nova gestão será a saúde e a agricultura. “Nós vamos sentar para planejar, ver dos secretários, como vamos começar a governo. Nós temos várias prioridades. Primeiro lugar a saúde. Depois, a agricultura, que 95% é demanda da agricultura. Então temos que incentivar muito”.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM