Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Iluminação e decoração natalina já estão liberadas em Concórdia; veja

Casinha do Papai Noel começa neste sábado.

Por Luan de Bortoli
30/11/2020 às 06h10 | Atualizada em 30/11/2020 - 12h34


Começou oficialmente no último sábado, dia 28, a decoração e a iluminação natalina de Concórdia. Uma das épocas mais aguardadas pela população, o Natal de 2020 será diferente. Em um ano totalmente afetado pela pandemia do coronavírus, a programação foi alterada e tradicionais eventos não serão realizados.

Como forma de suprir as perdas com o novo momento, a administração municipal ampliou os adereços de Natal em diversos pontos do centro de Concórdia. A iluminação também foi incrementada neste ano. Especialmente para o novo Calçadão, que teve uma atenção especial e está com diversas novidades. 

Além da decoração e das luzes natalinas, o Natal de 2020 de Concórdia já tem garantida a presença do Papai Noel. A secretária de comunicação explica que a casinha estará liberada para receber crianças cumprindo uma série de determinações sanitárias e sem contatos com as crianças. Será de 5 a 23 de dezembro, sempre das 19h às 22h30.

Por conta da pandemia do coronavírus, diversos eventos da programação natalina de Concórdia foram cancelados. A abertura do Sonho de Natal não será feita, bem como a Cantata de Natal, Caminhos de Natal e o encerramento da programa, com a devolução da chave da cidade, também foram suspensos.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM