Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

Princípio de incêndio em hotel de Itá

Fogo na cozinha do estabelecimento.

Por Marcos Feijó
04/12/2020 às 13h57


O Corpo de Bombeiros Militar de Seara e Itá foi acionado na madrugada desta sexta-feira para atender um princípio de incêndio no Itá Thermas Hotel na Rodovia Pedro Paludo.O fato foi por volta das 3h10. Chegando no local, confirmou-se a ocorrência, sendo constatado incêndio confinado na cozinha (fritadeira/chapa/fogão/forro), ambiente quente, com grande quantidade de fumaça.

Extinção do incêndio com aproximadamente 300 litros de água e um extintor de pó químico seco.Conforme o tenente Nunes, comandante dos Bombeiros de Seara, o incêndio foi rapidamente extinto pelos bombeiros e toda a estrutura do hotel foi preservada. “Em 30 minutos o princípio de incêndio estava combatido. Nenhuma outra parte do hotel foi atingida”, informou o comandante.

O tenente ressaltou ainda a importância da estrutura e sistema de combate a incêndio do local. “A manutenção dos sistemas preventivos também facilitou a preservação do patrimônio e o rápido combate, pois foi usado um extintor do hotel e se houvesse necessário havia a reserva técnica de incêndio dos hidrantes.”


Fonte: BELOS F7





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM