Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Eleições

CDL e Prefeitura promovem Serenata de Natal em formato de música a domicílio

Ação também terá coleta de brinquedos e chocolates para doação.

Por Luan de Bortoli
21/12/2020 às 06h08 | Atualizada em 22/12/2020 - 07h59


Com o objetivo de despertar ainda mais o espírito Natalino entre as famílias concordienses, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Concórdia e a Prefeitura de Concórdia promovem, nesta semana, na segunda-feira, dia 21, e terça-feira, dia 22, a Serenata de Natal Solidária em formato de música a domicílio, uma ação inovadora para o município.

A ideia é transformar sacadas e varandas em um palco em que as pessoas também serão integrantes do espetáculo cantando as músicas com os artistas convidados. Essa programação diferenciada ocorre porque os demais eventos de fim de ano de Concórdia foram cancelados por conta da pandemia do coronavírus, que não permite aglomeração de pessoas.

O objetivo da ação é arrecadar brinquedos e chocolates que, na sequência, serão doados a uma entidade carente da cidade. Para a realização da doação durante o trajeto uma equipe de apoio da entidade fará a coleta dos brinquedos e chocolates. Quem ainda tiver interesse pode levar as doações na CDL Concórdia até no dia 23 pela manhã.

A escolha dos artistas foi baseada na conexão com o momento influenciado pela pandemia, que é de reflexão e esperança, conforme a CDL. Na primeira noite, segunda-feira, a partir das 19h30 a mensagem será transmitida através do violinista Simão Wolf, que deve intercalar sucessos musicais nacionais e internacionais com canções Natalinas.

Na segunda noite na terça-feira (22) também às 19h30, a apresentação ficará por conta do show com o Grupo Etnia, um dos mais conceituados da cidade. A ideia dos organizadores é de transmitir essa mensagem através da música para um grande número de pessoas através de uma Live no canal do Facebook da entidade.

Trajeto

Na primeira noite de Serenata, o trajeto será o seguinte: Rua Victor Sopelsa Parque de Exposições, segue pela Tancredo Neves, Dr. Maruri, Rótula da BRF, Rua do Comércio, Getúlio Vargas e Oswaldo Zandavali.

Já na segunda noite, a serenata vai passar pelas seguintes ruas: Victor Sopelsa do Parque de Exposições, Tancredo Neves, Dr. Maruri, Romano Anselmo Fontana (Restaurante Tradição), Marechal Deodoro, 29 de julho, Candido Ramos (Loja Meu Canto), Marechal Deodoro (Caitá Supermercado), Igreja Matriz, Adolfo Konder e Oswaldo Zandavalli.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM