Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

​Casal tenta levar neta de moradora do Vila Nostra em Concórdia (ouça)

Ao falar que chamaria a Polícia, suspeitos deixaram local, mas falaram que voltariam.

04/01/2021 às 10h56 | Atualizada em 04/01/2021 - 13h52


Uma moradora do loteamento Vila Nostra, no bairro da Gruta, usou as redes sociais para denunciar que um casal está rondando aquela região, com uma caminhonete branca e tentando levar crianças.

Segundo o relato dela, por volta das 8h, desta segunda-feira, um casal foi até o portão de sua residência e falou que estava ali para levar a neta passear. Como ela não conhecia as pessoas, falou que chamaria a Polícia. Neste momento os suspeitos deixaram o local, mas citaram que voltariam ao meio-dia. Ouça abaixo o relato.

A moradora usou o facebook para chamar a atenção dos moradores de Concórdia. “Gente hoje, aí pelas 8h da manhã, bateu um casal no meu portão, fui ver quem era, pedi o que eles queriam, a mulher falou que veio pegar minha neta pra levar passear. Fiquei boba como assim, nem conheço eles, pedi quem era eles, aí me falaram que eram amigos da minha nora. Como não conheço eles já fiquei preocupada, não deixei eles entrarem falei que a menina tava dormindo, insistiram, falei que ia chamar a polícia, aí falaram vamos voltar de meio dia pegar ela. Por favor se alguém ver algum casal rondando sua casa onde tem criança tomem cuidado”.

Se algum morador ver algum veículo suspeito, acione a Polícia Militar o mais breve possível.

NOTA DO CONSELHO TUTELAR:
O Conselho Tutelar vêm através deste orientar e conscientizar pais responsáveis e a comunidade em geral que, oriente seus filhos a evitar o contato com pessoas entranhas, não aceitar brinquedos/doces e afins, caso isso ocorra acionar o Plantão do Conselho através do número (49) 99989-1375 e a Polícia Militar. Desde já agradecemos e nos colocamos a disposição.

Confira o áudio:






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM