Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Geral

VÍDEO: Aeronave de pequeno porte faz pouso forçado em Concórdia

Ninguém ficou ferido e o piloto não foi encontrado no local.

Por Luan de Bortoli
10/01/2021 às 12h08 | Atualizada em 11/01/2021 - 07h00


Uma aeronave de pequeno porte fez pouso forçado em Concórdia na manhã deste domingo, dia 10. O fato correu na comunidade de Linha São Paulo, ao lado do aeroporto municipal, pouco antes das 12 horas. Conforme informações apuradas, o incidente provavelmente não fez vítimas pois ninguém foi encontrado no local.

De acordo com o que foi apurado, pouco antes do incidente, o piloto realizava manobras em Concórdia. Não há informações sobre o que causou a necessidade de um pouso forçado, como, por exemplo, um problema mecânico. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegar no local apenas encontraram a aeronave, sem o provável piloto.

Local em que ocorreu o fato

Conforme populares, o piloto estaria sozinho na aeronave. Eles ouviram intenso barulho de motor pouco antes da queda. A identidade do ocupante não foi apurada até o momento, mas seria um empresário concordiense. O pouso ocorrreu em uma plantação de milho.

Conforme informações, não houve danos de grande monta em uma análise preliminar, mas o motor e o tanque do combustível podem ter sido danificados. A investigação deve ficar por conta de autoridades ligadas à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
 
 

 






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM