Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Região

BB de Erechim é alvo de tentativa de arrombamento no último fim de semana

A polícia abriu um inquérito para identificar os autores do crime.

Por Luan de Bortoli
15/01/2021 às 06h15 | Atualizada em 15/01/2021 - 14h50


A tentativa de arrombamento e furto numa agência bancária do Banco do Brasil, localizada na Avenida Sete de Setembro, no centro de Erechim, foi descoberta nesta semana. A suspeita é que a ação tenha sido executada no último final de semana, entre os dias 9 e 10 de janeiro, e a Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas), assumiu a investigação da ocorrência.

O delegado Gustavo Ceccon, que atua no caso, disse em entrevista ao site Atmosfera online que os trabalhos para a identificação dos criminosos seguem em andamento. Os ladrões tentaram entrar pelo estacionamento e furos para acessar o cofre foram feitos. A Polícia acredita que ficaram no local por dois dias, e que o caso ocorreu entre sábado e domingo, 

Por ser uma agência localizada em um local com pouco movimento no fim de semana, os criminosos arrombaram a porta e trocaram o cadeado para que não fosse identificado o arrombamento, que foi descoberto posteriormente. A polícia abriu um inquérito para identificar os autores do crime.

Fonte: SERGINHO PRIMAM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM