Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Sessões no Legislativo de Concórdia iniciam em fevereiro

Encontros serão transmitidos virtualmente por conta da pandemia.

Por Luan de Bortoli
18/01/2021 às 13h21


O presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Fabiano Caitano (PSDB), confirmou que a primeira sessão do Legislativo está marcada para as 18h30, do dia 1º de fevereiro. Conforme Caitano, o primeiro encontro é regimental para que ocorra neste horário, mas a partir do segundo, as sessões serão sempre às 18h, na primeira e terceira semana cheia de cada mês.

“É uma tendência que a gente mantenha os horários das sessões às 18 horas, isso vai proporcionar que as pessoas nos acompanhe virtualmente”, destacou o presidente, fazendo referência que no último ano muitas sessões ocorreram no período da manhã.

Fabiano Caitano faz questão de ressaltar que, devido à pandemia do coronavírus, até que não sejam autorizados encontros com a presença de público, o plenário terá restrições.

 “No primeiro momento as sessões serão restritas ao público, pela questão do risco de contágio, mas poderão nos acompanhar, de suas residências, pelas redes sociais. Mas passado risco de contaminação, estaremos novamente com os encontros abertos. Até porque esse é o desejo de todos nós vereadores, porque aqui é a casa do povo e, nada mais justo, que todos se façam presentes e acompanhem o trabalho do Legislativo de Concórdia”, comenta.

Todos os 13 vereadores e as respectivas assessorias já estão atendendo na Câmara Municipal, de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

Fonte: Assessoria Câmara





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM