Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Enquete

Enquete da Rural e da 96 quer saber: você ajuda pedintes das ruas?

Na anterior, pergunta foi sobre volta da torcida às arquibancadas. Veja o resultado.

Por Marcos Feijó
22/01/2021 às 14h12 | Atualizada em 24/01/2021 - 08h22


Nos sites da Rural e da 96 está uma nova enquete sobre uma realidade de centros maiores agora também em Concórdia e cidades da região: pessoas pedindo ajuda nas esquinas. Há quatro opções para o voto: eu dou dinheiro para as apresentações de esquinas e pedidos de ajuda em geral nas ruas; não dou dinheiro; apenas ofereço comida para quem pede ajuda; não faço nada e acho que as autoridades deveriam agir para retirá-los das ruas. 

Quanto a enquete anterior, ela questionou se está na hora ou não da volta da torcida às arquibancadas. Em Santa Catarina um grupo tenta agilizar o retorno do torcedor. O resultado final: sou conta 45,4%; quem sabe apenas um pequeno percentual de ocupação liberado 36,9%; sou a favor do retorno da torcida agora 17,7%. 





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Anderson comentou em 22/01/2021 as 21:39:47
Quem der dinheiro para este pessoal está atraindo mais pessoas assim para Concórdia. Vejo jovens, com aparência de perfeita saúde apresentando um malabarismo infantil. Inclusive com facas. Na BRF 300 vagas em aberto. Outro dia deportaram 2 estrangeiros em Chapecó. Os próprios falaram que faturaram 2000 por mês cada um. Não dou dinheiro para estrangeiro, de país que entregaram o governo para a esquerda e agora comem cachorro. Cada um cuide do seu país e arque com as consequências das escolhas




VEJA TAMBÉM