Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

​Mala suspeita, encontrada em Concórdia, continha apenas roupas.

PM conseguiu identificar o autor e na mala havia roupas

Por Luan de Bortoli
23/01/2021 às 18h38 | Atualizada em 24/01/2021 - 10h37


Uma mala foi encontrada abandonada na rua Domingos Machado de Lima, na região central de Concórdia, na tarde deste sábado, dia 23. A Polícia Militar está no local, que foi isolado. O referido objeto, estaria em frente a uma cllinica ao lado de uma Pizzaria. Segundo o que informou a Polícia Militar, seria uma mala na cor vermelha e que poderia ter sido colocada no local por um rapaz durante a madrugada de sábado. Mas, nela, havia roupas.

Os protocolos de segurança foram  seguidos pela Policia. A rua foi fechada nas esquinas da Marechal Deodoro com a Dr. Maruri e imagens das câmeras de segurança do comércio local estão sendo analisadas na tentativa de tentar reconhecer o rapaz que deixou o objeto no local. A PM não descartou a possibilidade de acionar o Batalhão de Operações Especiais, O BOPE de Florianópolis. No dia 3 de novembro de 2020, uma mala deixada nas proximidades de um posto na Getúlio Vargas também mobilizou as autoridades policiais, tento sido chamado o BOPE que explodiu a mala

Segundo o Tenente Ronning,  alguns procolos de segurança têm que se seguidos, por isso que a rua foi fechada e somente vai passar pelo local pessoas que morem em edificios nas proximidades."  No inicio da noite, o setor de inteligência da PM, conseguiu identificar o proprietário, morador de rua, e a mala foi aberta e no seu interior havia apenas roupas usadas. Dessa forma o local foi liberado e não houve a necessidade de acionar o BOPE da capital.

Fonte: SERGINHO PRIMAM






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM