Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Três grandes empreendimentos devem ser inaugurados em Concórdia ainda em 2021

Expectativa é gerar 400 empregos diretos.

Por Rafael Martini
15/02/2021 às 06h20


Em 2021 está previsto a inauguração de três grandes empreendimentos no município de Concórdia. É grande a expectativa dos empresários e também da população concordiense. Passarela Atacadiasta, Havan Concórdia, situadas no Bairro São Cristovão, e novo mercado do Caitá, situado no centro da cidade, com acesso pelas ruas Adolpho Konder e Guilherme Helmut Arend.

O CEO da rede Caitá, Juliano Zandonai, diz que não é possível divulgar uma data oficial para a inauguração, mas tudo está transcorrendo normalmente, sem nenhum percalço ou atraso."Está andando conforme o cronograma. Não temos uma data fechada ainda, mas deveremos concluir nos próximos meses", afirma Juliano.
A previsão é gerar 70 empregos diretos.

Outro empreendimento muito aguardado em Concórdia é a mega loja da Havan. Prevista para inaugurar no mês de agosto, com expectativa de gerar 150 empregos, uma parceria entre o grupo do empresário Luciano Hang foi fechada coma empresa concordiense IACC Tecnologia em Construção. O diretor da IACC, Vilmar Radin, disse que a obra está muito bem encaminhada. "Está a todo vapor. O projeto já está aprovado na prefeitura e já temos o alvará para construção. A terra planagem está pronta. Toda a estrutura da obra está em processo de produção na fábrica da IACC", confirmou o diretor.
O empreendimento deverá ter 15mil metros quadrados de área construída.

Um dos maiores grupos de varejo da região, o Passarela, conforme em entrevista ao jornalismo da Rádio Rural/96 no fim do ano passado, disse que a previsão de conclusão do Via Atacadiasta para a cidade de Concórdia, é até o fim deste ano. O terreno onde será erguido a estrutura do empreendimento, será ao lado da Havan em São Cristovão, e já começa a ser preparada para receber a edificação.


 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM