Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Concórdia

Reforma no Estádio Municipal: Prefeitura quer ampliar obras para arquibancadas

Obra, que iniciou em janeiro, está dentro do cronograma.

Por Luan de Bortoli
22/02/2021 às 06h11 | Atualizada em 22/02/2021 - 15h55


Com obras transcorrendo há cerca de 30 dias, o Estádio Municipal Domingos Machado de Lima continua recebendo melhorias. Estão sendo reformados Vestiários, Sala de Xadrez e Espaço Copa. O investimento na obra é de R$ 223.703,26. A reforma é mais um importante incentivo às práticas esportivas que ocorrem no espaço, que vão além do futebol, passando por modalidades como o Xadrez.

Conforme o secretário municipal de desporto, Alexandre Schnneider, a obra está dentro do cronograma, está entra na etapa da reforma dos vestiários. Uma das preocupações da equipe é evitar que o trabalho interfira nas atividades desempenhadas pelo Concórdia Atlético Clube, que inicia nesta semana a participação no Campeonato Catarinense.

“Pelo cronograma, já temos quase 100% da obra do xadrez finalizada, estamos terminando a pintura, e creio que iniciaremos dentro da previsão a reforma da copa e dos vestiários. Tivemos uma reunião para poder ver qual a logística e o cronograma da onde daremos continuidade a esta revitalização, no sentido de atender o Concórdia, já que no dia 25 ele estreia no Catarinense, e a gente poder ter os espaços dos árbitros e policiamento em condições”.

O desejo da administração municipal é ampliar estar reforma. É possível que ainda neste ano iniciem melhorias nas arquibancadas. “Existe o interesse da administração em dar continuidade à reforma do Estádio. Há uma necessidade de reforma na arquibancada coberta, iluminação e construção de academia. Claro, o governo tem que se organizar na questão dos recursos. Eu creio que até o final do ano poderemos iniciar uma delas, principalmente a construção de novas arquibancadas”.

O prazo de conclusão é de 90 dias. A empresa responsável pelo serviço é a Base - V Engenharia Ltda. A Administração Municipal já havia realizado outro grande investimento no Estádio em 2019, na ordem de R$ 360 mil, quando fez a troca do gramado, juntamente com a execução de drenagem e irrigação do terreno.





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 22/02/2021 as 10:36:52
Finalmente noticias boas, parabens Alexandre Schnneider, a julgar pela suas origens tenha uma mente aberta e arrojada, pois sonhar pequeno ou grande e a mesma tarefa, estamos falando de reformas e ampliações, imagino que o Sr. o Prefeito e o Presidente do CAC, estejam pensando buscar recursos no ministerio dos esportes, fazer parcerias com as empresas do setor da construção civil, Não seria hora de desengavetar aquele projeto estilo Arena multi uso, já sugerido aqui, PENSEM SRS...




VEJA TAMBÉM