Rádio Rural AM 840

NOTÍCIAS


Polícia

Polícia cumpre mandados prisão, busca e apreensão em investigação de homicídio

Crime ocorreu em Nova Brasília, Concórdia, no dia 10 de fevereiro.

Por Luan de Bortoli
26/02/2021 às 17h24 | Atualizada em 27/02/2021 - 11h36


A Polícia Civil de Concórdia, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron), com apoio da equipe do Serviço de Investigação Criminal (SIC da DP/Fron), cumpriu dois mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão, todos relacionados ao inquérito policial instaurado para apurar o crime de homicídio doloso ocorrido no último dia 10.

Na quinta-feira, dia 25, as primeiras diligências foram realizadas no Distrito de Santo Antônio, em Concórdi. Na oportunidade, os policiais cumpriram o mandado deprisão temporária do investigado de iniciais N.T.N, de 26 anos, e mandado de busca e apreensão em sua residência.

Já nesta sexta-feira, dia 26, as diligências foram realizadas no Bairro Bom Pastor, em Concórdia, quando foram cumpridos o mandado de prisão temporária do investigado W. S. S., de 26 anos, e mandado de busca e apreensão em sua casa, assim como também fora cumprido um mandado de busca e apreensão em uma residência situada no Bairro Flamengo, também em Concórdia. 

As diligências em questão buscam novos elementos de informação visando encontrar mais elementos da linha investigativa do crime. Os investigados presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia, local em que se encontram à disposição da Polícia Civil e do Poder Judiciária. A investigação segue em andamento e o inquérito policial deverá ser encaminhado a Juízo dentro do prazo legal de 30 dias.

O crime ocorreu na noite do dia 10, quando um homem de 43 anos perdeu a vida depois de ser alvejado por arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 23h na Rua Ramos da Cruz, no Bairro Nova Brasília. Chegando no local, os Bombeiros constataram que a vítima Gean Geovani da Silva apresentava uma perfuração no abdômen saindo nas costas. A morte foi confirmada na manhã de quinta-feira, dia 11. 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM