Dia do Cooperativismo tem programação especial neste sábado
Por Luís Longhini
Tá Bombando!
04/07/2025 às 10h21 - Atualizada em 06/07/2025 às 12h42
Tá Bombando!
04/07/2025 às 10h21 - Atualizada em 06/07/2025 às 12h42
Neste sábado (05) a partir das 9h na rua Coberta em Concórdia será comemorado o Dia do Cooperativismo Cooperação que transforma. A data serve para mostrar o que é o cooperativismo e o quão importante ele é para a sociedade.
Nesta sexta (04) os presidentes da Copérdia Vanduir Martini, da Sicoob Transcredi Ana Balsan e da Sicoob Crediauc Paulo Camillo estiveram em nossos estúdios para reforçar o convite e falar sobre a programação.
O Dia do Cooperativismo terá a presença de seis grandes cooperativas da Região: Sicredi, Cresol, Unimed, Sicoob Crediauc, Sicoob Transcredi e Copérdia que proporcionarão ao público um dia com muitas atividades como: aferição de pressão arterial distribuição de brindes, recolhimento de lixos eletrônicos e tampinhas de plástico, distribuição de pipoca e algodão doce e distribuição de mudas de árvores.
O evento segue até às 14h deste sábado.
O colunista Luís Longhini está em férias e retorna neste mês de julho.